quinta-feira, 28 de abril de 2016

Modelar, EU QUERO ISSO?

Olá Lindezas.
Como dito antes eu sou fotografa, tenho estudado bastante para me qualificar mais, no entanto, percebo que varias meninas com sonhos em ser modelos me procuram com varias perguntas, qual agencia e a melhor? Eu sirvo para isso? Isso realmente é o que eu quero seguir?
Então vamos lá, sobre as agencias conheço muito pouco, tive contato com algumas, mas realmente acredito que a melhor agencia para você vai depender do quanto você esta disposta para esse mundo da moda.
Se você serve para isso já é outra historia, esse mundo de modelo não é mar de flores não meninas, parece clichê, mas não é. Você tem que entrar com tudo linda, se não você não entra.
RESUMINDO
Você quer mesmo? Então pesquise, converse com modelos, como qualquer profissão que você pretende seguir, conheça o mundo que você quer pular de cabeça, porque pode acontecer que não tenha água e você pule de cabeça no asfalto quente.
Abraços e beijos de Luz

Continuem acompanhando o blog, o próximo post vai ser sobre poses ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário