quinta-feira, 28 de abril de 2016

Resenha Pó Ricosti

Olá Meninas
Como falei no meu primeiro Post o pó compacto da Ricosti me impressionou, tanto pelo preço e qualidade.
Eu comprei ele no centro da cidade aqui de Belo Horizonte,  aqui você acha os produtos da Ricosti em todo lugar (do centro), no começo achei que ele não era o meu tom, depois percebi que estava usando a base da cor errada (que vergonha),  a minha cor que eu comprei foi a Bege Claro.

Falando da Ricosti está ai uma marca que tem me impressionado, eu tenho vários batons MATTE dela e esse Pó, experimentei outros produtos, mas acabei não comprando (crise apertando kk) Vou procurar a base para fazer uma resenha dela para vocês também, espero que a qualidade seja superior o igual ao do pó.

Voltando ao assunto principal, eu achei a cobertura boa, deixa a pele sequinha e aveludada, minha pele não é muito oleosa, mas como não é seca eu sempre procuro produtos bem sequinhos, realmente fiquei impressionada com esse pó, não paguei mais de 11 reais e fiquei surpresa, vou ser sincera que quando comprei o pó esperava que fosse uma porcaria, porque na época que comprei essa marca não tinha tanta mídia como tem agora, então achei que fosse aquelas coisas porcas que tem nessas lojas, mas vira e meche essas lojas me surpreendem com produtos de marcas não tão conhecidas, com qualidade boa.
Para mim esse superou o meu da natura ( que não é do meu tom, porque eu tenho sérios problemas com essa coisa de tom kk).
Quanto a embalagem eu achei um amorzinho, tem o espelho e a esponjinha de bolinha, eu amei, espero que seja útil para vocês.




Beijos e Abraços de Luz



E como eu sei que muitas adoram saber a composição, está ai para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário