quinta-feira, 28 de abril de 2016

Resenha da Base Vult e Pó Anaconda

Olaaaaaaa meninas
Para começar o blog escolhi falar sobre essa base, mas primeiro vou me apresentar
Meu nome é Ariel, tenho 19 anos e sou fotografa, como fotografa sei a diferença de uma make de qualidade (mesmo que eu não consiga fazer kk) e uma que não é.
A base Vult pra começar não tem o meu tom.
Eu vi varias meninas elogiando a base MATTE, porem a base "normal" não é la essas coisas.
Achei a cobertura PEEESSSIIIMAAA, e o fato de não ter a minha cor me deixou rosa, ela também tem um cheiro meio enjoativo.

Comprei a cor 1 e ainda sim não deu para o meu rosto, fiquei decepcionada com a qualidade dessa base de verdade, mas vindo da Vult eu já não sei o que esperar, nunca achei nada do meu tom dessa marca.
MAAAS nem tudo é espinho, eu gostei do vidrinho, ele tem uma espatula para você tirar a base e o que mais me impressionou foi ele cair no chão sem quebrar ( sou desastrada, já derrubei ele umas 3 vezes, continua intacto <3), também não achei que deixa a minha pele oleosa e tem vitamina E, se a cobertura dela fosse melhor e tivesse mais opções de cores eu recomendaria sim, mas por agora a minha experiencia com essa base e essa marca são negativas.
Vamos ao preço, paguei cerca de 23 reais.

PÓ COMPACTO ANACONDA

E nessa mesma compra me arrisquei no pó compacto anaconda, resolvi comprar porque era cerca de 15 reais e eu estava DESESPERADA atras de um e nas lojas rede parecia o único com o meu tom.
Pra começar também não era o meu tom, fiquei branca demais e ela deixa o rosto da gente brilhando, pelo que parece ela tem "glitter" na formula o que eu particularmente odiei.
Esse pó me impressionou com a falta de qualidade, não posso nem falar que era o que se esperar pelo preço, porque paguei cerca de 11 reais em um da Ricosti e fiquei bem feliz com o resultado.
Quanto a embalagem é bem razoável.
Na foto a Base e o Pó

RESUMINDO
Comprei esses dois produtos e tive que correr para o shopping para achar outros produtos.
Abraços e Beijos de luzinhas para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário